Compra via ***** - Recebimento de produto incorreto e com grande atraso, além de dificuldade na devolução e estorno.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2026 às 13:51
ID: 248651745
Fiz uma compra via ***** uma semana antes do dia das mães, valor do pedido ***** + o frete que paguei Sedex pra chegar em 2 dias úteis. Total: *****.
Comprei vestidos na faixa entre ***** e ***** cada. Recebi o pedido uma semana após o prazo, depois que muita insistência no atendimento pra receber meu código de rastreio. Além da demora, recebi um pedido que nada tinha haver com o que paguei, recebi casacos de desenho de valor muito inferior ao que paguei. Estou a dias tentando devolver a mercadoria e receber meu dinheiro de volta e não consigo, o atendimento é péssimo e ninguém resolve o problema, só recebo promessas.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 15:42
Boa tarde, Antonina.
Por favor, redirecione a reclamação para a loja correta. Nós NÃO trabalhamos com vestidos longos ou casacos com estampas. Nós trabalhamos apenas com calças e bermudas.