Dificuldade em obter estorno de sinal de veículo após recusa de financiamento.

Não respondida
São Paulo - SP
23/12/2025 às 22:45
ID: 235746375
No dia 17/10/25 entrei em contato por um número de WhatsApp interessado em um veículo, o vendedor que me atendeu, denominado ***** me pediu um sinal para segurar o veículo, fiz o sinal, um valor baixo, porém ganho do meu suor, no dia 22/10/25 o banco não aprovou meu financiamento então declinei da compra, o vendedor tentou aprovar em outros bancos porém em parcelas muito altas que fugiam do meu orçamento, desde então tenho tentado contato com o número e não tenho mais retorno.
Hoje 23/12/25 consegui falar com um outro número, de um senhor chamado *****, que me informou que a loja está fechada para férias coletivas e me pediu para retornar dia 06/01/26.
Ou seja, não recebo meu estorno e tenho que aguardar voltarem de férias por que no período em que estavam trabalhando o vendedor que está agindo de má fé não queria me atender.
Não recomendo esta loja, por mais que tenha anos no mercado, está demonstrando que não se importa com a qualidade do serviço prestado e muito menos se importa com o cliente.