Dificuldade em obter nota fiscal para reembolso do curso após aprovação na CEA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

28/08/2025 às 23:56

ID: 225637091

Dificuldade em encontrar nota-fiscal. Não consigo encontrar no site ou e-mail algo que remeta a Nota-Fiscal para receber reembolso do curso por ser aprovado na CEA.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2025 às 10:36

Olá, João Batista!

Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e entendemos perfeitamente a importância da nota fiscal, especialmente em casos de reembolso por aprovação na certificação.

Gostaríamos de informar que a solicitação da sua nota fiscal pode ser feita de forma simples e rápida por dois canais oficiais:

E-mail: *******

WhatsApp:*******

Essas informações estão disponíveis tanto dentro da nossa plataforma quanto no nosso site oficial, visando facilitar o seu acesso.

Inclusive, já entramos em contato com você via WhatsApp para agilizar esse processo e garantir que receba o documento o quanto antes. Caso ainda não tenha visto nossa mensagem, pedimos que nos retorne por um dos canais acima para finalizarmos o envio.

Conte sempre conosco. Estamos aqui para te apoiar até a sua aprovação!

Atenciosamente,
Equipe Marcos Maluf | TIMI

Réplica do consumidor

29/08/2025 às 15:22

Não recebi mensagem por whatsapp. Enviei um e-mail, gentileza apoiar.