Pai Mendonça Eunápolis péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Seguro - BA

02/12/2024 às 09:14

ID: 203386853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de Black fridey na loja Pai Mendonça de Eunápolis e, infelizmente, a experiência foi péssima. Fizemos uma compra de mais de R$ *******,00 e, até agora, o pedido não foi entregue. O pior é que a loja mente descaradamente, dizendo que tentou realizar a entrega, mas ninguém passou pelo nosso endereço. Além disso, é triste ver como tratam pessoas humildes com descaso, priorizando quem faz compras de valores maiores. Clientes que compraram depois de nós já receberam seus pedidos, enquanto seguimos ignorados. A loja demonstra uma completa falta de respeito e profissionalismo. Não recomendo a ninguém.

Compartilhe