Atraso na entrega e falta de informações sobre o produto

Não resolvido
Brasília - DF
27/01/2026 às 10:05
ID: 238933619
Fiz uma compra,aguardei quase 2 meses, sempre reclamando e eles dizendo que ia chegar,tive que dizer que ia fazer uma denuncia na delegacia para que eles devolver meu dinheiro.Foi devolvido e eu disse que se o produto chegasse eu faria a devolução,mas até hoje nunca chegou e eles nunca mais me deram uma satisfação nem pra dizer se o produto voltou pra eles.É só pra deixar registrado mesmo, não confio mais em comprar com eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 16:36
Olá, tudo bem?
Lamentamos sinceramente a insatisfação gerada por sua experiência e agradecemos por deixar seu relato registrado. Entendemos o transtorno causado pela demora e reforçamos que nossa intenção nunca foi gerar qualquer desconforto ao cliente.
Esclarecemos que o prazo e a modalidade de envio são definidos no momento da compra, conforme a opção escolhida pela cliente. Após o despacho do pedido, a responsabilidade pelo transporte, prazos e eventuais extravios passa a ser exclusivamente da transportadora contratada, não estando sob o controle direto da empresa após a coleta.
Reforçamos que realizamos corretamente o envio dentro do prazo operacional informado e prestamos todo o suporte possível durante o processo, inclusive orientando e intermediando junto à transportadora sempre que solicitado. Em situações como essa, infelizmente, podem ocorrer intercorrências logísticas, especialmente em operações de grande volume.
Estamos há mais de 6 anos no mercado, com mais de 4.000 envios realizados, e prezamos pela transparência e compromisso com nossos clientes. Casos como este representam uma minoria dentro do nosso histórico, mas ainda assim são tratados com atenção e seriedade.
Quanto ao valor pago, o mesmo foi devidamente devolvido, conforme informado, encerrando a obrigação financeira da empresa em relação ao pedido. Caso o produto venha a ser devolvido pela transportadora posteriormente, seguimos os procedimentos internos padrão.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Mmaria Lingerie
Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
27/01/2026 às 17:04
Sem compromisso com cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/01/2026 às 17:13
Informamos que, neste caso, o estorno foi realizado porque a transportadora confirmou oficialmente o extravio da encomenda. Após essa confirmação, o valor do frete foi ressarcido à nossa empresa pela transportadora, o que nos permitiu reembolsar a cliente de forma imediata.
Ressaltamos que a Mmaria Lingerie agiu de boa-fé e com total compromisso com o consumidor, realizando a devolução do valor assim que houve a constatação formal do extravio, mesmo não sendo a responsável direta pelo ocorrido.
Esclarecemos ainda que, caso a empresa não tivesse acompanhado o processo junto à transportadora e atuado de forma diligente, não seria possível efetuar o estorno, o que demonstra nossa postura ética, responsável e transparente diante da situação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Mmaria Lingerie
Atendimento ao Cliente