Fiz uma compra pelo da https://******* mas não recebi as mercadorias e no meu cartão veio valor a mais da o que eu passei?

Respondida
Contagem - MG
04/10/2023 às 13:27
ID: 173320515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei umas banquetas pelo sair dessa loja,e viu direcionada ao way sap conversei com o vendedor que me vendeu as banquetas passei o cartão no valor de ******* ,00 que é os preços das banquetas,mas no meu cartão veio cobrando um outro valor de *******,https://******* mesmo assim não recebi as mercadorias?
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2023 às 14:55
Olá, já é segunda reclamação igual que chega até mim, mas não vendo nada atrás site, apenas loja foscava ou via marketplace onde a pessoa tem contato direto comigo na entrega e até mesmo antes pelo meu WhatsApp. Apenas via marketplace ou na minha loja física. Peço para verificar além do nome fantasia MMoveis Pf
Obrigado