VITIMA DE (Editado pelo Reclame AQUI)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

13/12/2024 às 13:25

ID: 204574477

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Sra. (Editado pelo Reclame AQUI) se apresentou como dona da M S CONSTRUTORA LTDA da qual fechei contrato em 03/05/*******.
O contrato é referente a mão de obra e materiais (esquadrias, blindex, pia, calhas, rufos, portão, entre outros). Fiz todos os pagamentos conforme combinamos em contrato, até então, a Sra. (Editado pelo Reclame AQUI) se mostrava prestativa e atenciosa. Mas o cenário mudou quando quitei meu contrato, pois a Sra. (Editado pelo Reclame AQUI) passou a me ignorar e tratar com desdém a minha reforma. Foi quando percebemos que os funcionários ficavam ociosos esperando por materiais básicos como ferro, areia, cimento, andaimes, entre outros, atrasando, portanto, a entrega da reforma. Fiz um novo acordo após o prazo inicial ter sido extrapolado, e mesmo assim, não adiantou, a construtora até hoje não entregou a minha reforma. E os serviços que fizeram, foram mal feitos.
Também fiz compra de pisos e revestimentos com ela, no valor de R$ 14.*******,00 parcelados no cartão de crédito, 6 meses após a compra desses materiais, até agora não recebi e também nem a nota fiscal da compra.
Quando contratamos uma empresa para reformar nossa casa, contratamos para: não termos dor de cabeça em relação a ir às lojas para pesquisar e comprar materiais; para não levarmos (Editado pelo Reclame AQUI); para termos segurança e credibilidade, mas não foi isso que aconteceu com a construtora aqui em questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2024 às 18:01

Cara Sra (Editado pelo Reclame AQUI), espero que a senhora consiga provar judicialmente qual foi esse (Editado pelo Reclame AQUI) que a senhora tomou, pois isso também já está com nossos advogados por se tratar de calúnia e difamação
O contrato firmado ele serve para as duas partes o contratante e o contratado, somos uma empresa que não somos escravos do dinheiro prezamos pela satisfação e saúde mental nossa e de nossos colaboradores, por esse motivo como a senhora mesmo descreveu fizemos um novo acordo após o contrato firmado e devido a tantas e tantas dificuldades impostas pela senhora e os demais moradores da residência preferimos perder do que finalizar esse contrato até o final nosso setor jurídico já está providenciando da nossa parte a recisão contratual a qual vamos apresentar todas as provas pelas quais não temos o interesse em trabalhar mais para a senhora. Existiram duas indicações que partiram da senhora uma das obras está totalmente finalizada e entregue a outra andando perfeitamente, por que daríamos um (Editado pelo Reclame AQUI) na senhora ?
Falaremos e provaremos em juízo o motivo pelo qual não temos interesse em prestar serviço pra vcs