Comprei moletom do tamanho errado, mas a loja não realiza troca e nem estorna o valor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2023 às 11:19

ID: 168860623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi minha encomenda no dia 13/07, o short estava do tamanho correto porém o moletom ficou muito pequeno no meu marido, no mesmo dia entrei em contato com a loja por whats app perguntando se seria possível pedir um modelo maior, se não fosse eu poderia apenas devolver o produto e pedir reembolso ou até mesmo devolver ele e pegar outro modelo da loja, a moça que me atendeu disse que iria verificar se isso era possível, até por que eles trabalham sob demanda, o problema é que estamos no dia 25/07 e até agora nada, sem falar que nisso se passaram os 7 dias que eu teria o direito de devolver o produto.
Realmente não sei o que fazer to com o moletom parado aqui por que não cabe em ninguém, e não posso passar ele pra frente por que a loja não me deu certeza de nada sobre a troca/devolução. Até informei se o problema for a margem de lucro ou o frete ou a compra do material não teria problema que eu cubro o valor.

Compartilhe