Péssima experiência de compra on-line

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/09/2024 às 07:58

ID: 197136941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia da compra mandei mensagem e responderam na mesma hora. Porém, 3 meses da compra, mandei mensagem para saber da atualização do produto e não obtive resposta por uma semana. Após me preocupar se a empresa era realmente idônea mandei outra mensagem.

A qual me responderam de maneira TOTALMENTE amadora e grosseira. Péssima experiência de compra on-line. Precisam melhorar muito a linguagem chula que usam para responder o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2025 às 15:22

Atendimento bem grosseiro, não recomendo...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1