Péssima experiência de compra on-line

Não resolvido
Curitiba - PR
11/09/2024 às 07:58
ID: 197136941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia da compra mandei mensagem e responderam na mesma hora. Porém, 3 meses da compra, mandei mensagem para saber da atualização do produto e não obtive resposta por uma semana. Após me preocupar se a empresa era realmente idônea mandei outra mensagem.
A qual me responderam de maneira TOTALMENTE amadora e grosseira. Péssima experiência de compra on-line. Precisam melhorar muito a linguagem chula que usam para responder o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/01/2025 às 15:22
Atendimento bem grosseiro, não recomendo...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1