Pior experiência de compra

Não respondida
Salvador - BA
30/07/2024 às 23:10
ID: 194170249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLoja completamente amadora, divulgam peças de uma forma e entregam com qualidade inferior e defeitos, levou exatamente ******* dias corridos pra receber o pedido que fiz, depois de muitas mensagens cobrando pelo Whatsapp e Instagram, malmente me respondiam, levava quase 1 semana pra dar qualquer tipo de reposta vaga e sem um prazo concreto, no site informam que o prazo é de 40 dias úteis para o envio, só enviaram meu pedido com 64 dias úteis. E pra meu desagrado quando recebi finalmente as camisas, 1 delas veio claramente com o tamanho errado e completamente diferente das demais em termos de qualidade, pra tentar me enganar cortaram a etiqueta com o tamanho e ainda em contato com a loja a pessoa me disse "vai ficar mais exclusiva ainda" quando eu reclamei do erro da estampa. Nunca mais compro nessa loja (se é que dá pra chamar isso de loja).