Péssimo atendimento / Não cumpre contratos

Não resolvido
São Paulo - SP
13/01/2014 às 23:42
ID: 7591948
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu imóvel para alugar com esta empresa.
No início foram solícitos em levantar os nosso dados cadastrais e resolver a ligação de energia do imóvel para a primeira locação, tudo por e-mail, mas logo começaram a demonstrar evidências inacreditáveis da falta de profissionalismo:
- demoraram meses até resolverem a assinatura de contrato, apesar de muitas solicitações nossas para regularizar a situação;
- não efetuaram nenhum repasse do aluguel. Pior ainda, enviaram relatórios errados, informando que haviam feito os repasses.
- ainda acreditando na boa-fé da empresa, fizemos várias solicitações por e-mail e telefone solicitando que nos enviassem os comprovantes de depósito para averiguarmos se havia ocorrido algum mal-entendido, mas fomos completamente ignorados;
- o imóvel ficou alugado por três meses. Depois que o inquilino cancelou o contrato, verificamos, por conta própria, que havia contas de IPTU e energia elétrica atrasadas. Também tivemos que verificar por conta própria que o imóvel foi entregue com paredes e portas sujas e danificadas. Solicitamos o repara o até agora não tivemos nenhuma retorno formal da empresa se posicionando sobre a resolução dos problemas, só promessas vazias que nunca são cumpridas.
- os funcionários com os quais conversamos ficam jogando a culpa nas outras áreas da empresa e ninguém assume a responsabilidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/10/2020 às 17:30
Já devem ter até fechado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1