Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/12/2023 às 20:23

ID: 177616647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi pra fazer retirada do rastreamento da minha moto ! Veio um prestado de serviço tira até aí tudo bem a moto estava em perfeito estado eu não estou andado com ela pois sofri um acidente e não posso está andado com a moto ! Hoje um rapaz veio trocar o pneu e pra minha surpresa a chave da moto não está entrando na ignição sendo que a única pessoa que desmontou a moto todo para retira o rastreado pois ele não sabia aonde estáva foi o funcionário de vocês! Liguei pra m2 track e pra minha surpresa a resposta foi como a senhora pode provar que foi a gente como assim ? Foi super mal educado eu não estou andado com a moto eu ele mexeu na moto ela estava em perfeito estado apenas com o pneu fazia ! Gostaria de uma solução que o pretador volta-se e fizesse o serviço direto tendo em vista que até pra retira o rastreador vocês cobram para isso !

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2023 às 17:33

Boa tarde,

O serviço de retirada foi realizado na data de 07/11/*******, e a reclamação da senhora está sendo feita após um mês, na data de 06/12/*******, ou seja, um tempo considerável para notar algum problema no veículo, principalmente algo tão visível quanto o encaixe da chave na ignição.

Além disso, todos os nossos serviços podem ser acompanhados pelo cliente, visto que realizamos atendimentos a domicílio. Ao realizar qualquer tipo de serviço, nosso técnico realiza um check-list do estado do veículo antes e após a instalação. Temos esse check-list assinado pela senhora, confirmando que o serviço foi bem prestado, uma vez que o veículo foi entregue sem nenhum problema.

A senhora também mencionou que cobramos pela realização da retirada; isso é um fato e está estabelecido no contrato assinado pela senhora. No entanto, é importante ressaltar que a senhora não efetuou o pagamento referente a essa retirada de equipamento e tampouco quitou as mensalidades em atraso, encontrando-se ativamente em débito conosco.

Por fim, gostaríamos de salientar que, em nenhum momento, houve falta de educação por parte de nossos atendentes; muito pelo contrário, esclarecemos todas as questões acima por meio de ligações e mensagens via WhatsApp. Comprovando que a empresa não possui responsabilidade pelo problema alegado no veículo.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos à disposição pelos números: ************** e Whatsapp*******.

Atenciosamente,

Equipe M2TRACK Rastreamento Veicular.