Pessimo atendimento e não resolução de solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2025 às 17:13

ID: 211392469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizeram um serviço pifio na retirada do rastreador após o cancelamento do serviço, fazendo com que eu enguiçado com o.carro e ainda gastar com oficina e reboque. E ainda estao cobrando via boleto as mensalidades mesmo depois de avisar do cancelamento, empresa muito ruim, nunca mais

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2025 às 09:16

Olá, Sr. Ed.

Lamentamos pelo ocorrido e gostaríamos de esclarecer alguns pontos. A remoção do rastreador foi realizada seguindo o procedimento padrão, sem interferência em outras partes do veículo. O problema mencionado ocorreu em uma área diferente da instalação original, o que indica que não há relação com a retirada do equipamento. Caso tenha qualquer dúvida técnica, estamos à disposição para esclarecimentos.

Sobre a cobrança, não houve nova mensalidade após o cancelamento. O valor em questão refere-se a uma fatura em aberto referente ao mês de dezembro, com vencimento em janeiro, período em que o serviço ainda estava ativo. Como nosso plano é pós-pago, essa cobrança já estava devida antes do cancelamento. Se precisar de mais detalhes, nossa equipe está disponível para ajudar.

Para qualquer esclarecimento adicional, entre em contato com nossa central de atendimento:

WhatsApp:*******
Fixo RJ:******* |*******
Fixo SP:*******
E-mail: *******

Atenciosamente,
Equipe M2TRACK.

Réplica do consumidor

13/03/2025 às 17:44

Falta de profissiinalismo, tenho o boleto q me enviaram p vencimento em março. E o problema ocorreu no lugar da instalação sim, pois vcs ainda nem tiveram acesso pois nao mandei as fotos, não respondam achando q se safaram facilmente, assumam q fica mais bonito.

Réplica da empresa

13/03/2025 às 23:14

Olá, Sr. Ed

Já esclarecemos essa questão anteriormente e reforçamos que a atualização da data do boleto para fevereiro foi apenas uma reemissão do valor vencido em janeiro, referente ao período de dezembro, quando o serviço ainda estava ativo. Essa explicação já foi dada, compreendida e o pagamento foi realizado, então acreditamos que essa questão já está resolvida.

Sobre o problema relatado, foi o próprio senhor quem indicou onde ocorreu a falha, e ao verificarmos em nosso sistema, constatamos que o local da instalação do rastreador era diferente. Além disso, no momento em que o problema aconteceu, o rastreador já não estava mais no veículo, o que torna impossível qualquer relação entre o equipamento e a falha mencionada.

Diante disso, entendemos que todos os esclarecimentos necessários já foram prestados e consideramos o caso encerrado. Seguimos à disposição exclusivamente pelos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe M2TRACK.

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 14:01

Não resolveram nada, segue a minha indignação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/04/2025 às 14:53

Olá, Sr. Ed,

Agradecemos por compartilhar sua avaliação, porém gostaríamos de reiterar que todas as questões foram devidamente esclarecidas nas interações anteriores. A cobrança que o senhor mencionou se refere a um valor já vencido e a remoção do rastreador foi realizada conforme o procedimento padrão, sem relação com o problema técnico que foi relatado.

Entendemos sua insatisfação, mas conforme nossa análise, não há elementos novos que alterem a explicação fornecida. Continuamos à disposição para qualquer outro esclarecimento necessário, exclusivamente pelos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe M2TRACK.