Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

22/01/2024 às 11:57

ID: 180982241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa e disseram que já passou a gantia de 3 meses. Produto não cumpriu o prometido e não foi por mal uso pois sou muito cuidadoso e não empino, não faço arrancadas ou algo do tipo que venha a justificar o problema. Único ponto que tenho destacar de meu uso o qual me disseram que não recomendam é a questão de que utilizei uma vez vasilina para sanar a questão do assovio que a mesma faz com o tempo mas fiz de forma cautelosa e sem exagero o qual o creio que tenha sido o motivo. Faço uso da moto como moto Uber o que acaba fazendo um esforço a mais da mesma porém eles sempre enfatizam a resistência do produto no qual não se comprovou.
Super indico para quem não anda com garupa, não gosta de ter que fazer manutenção e não gosta do barulho que a relação faz mas se andas com garupa ou uma carga considerável é bom pensar um pouco pois será de sorte mesmo a qual eu não tive.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 15:24

Nossa empresa Nao trabalha com kit correia