Estacionamento da loja Vila Guilherme ocupado por pessoas empinando pipa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2025 às 11:13

ID: 220814489

O estacionamento da Loja Vila Guilherme fica cheio de homem empinando pipa de domingo, atrapalhando estacionar. Você paga estacionamento e ainda precisa disputar espaço com gente que fica parada no meio do caminho olhando pra cima nem se importando se alguém precisa passar.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 11:27

Olá Cassia, tudo bem?

Não identificamos nenhum cadastro em nossa empresa com seus dados.

Informamos que qualquer insatisfação em relação a loja do Carrefour Tietê, deve ser tratado diretamente com a administração da loja do Carrefour.

A M3storage Brasil não possui nenhuma responsabilidade sobre a administração do estacionamento do espaço.