Estacionamento da loja Vila Guilherme ocupado por pessoas empinando pipa

Respondida
São Paulo - SP
30/06/2025 às 11:13
ID: 220814489
O estacionamento da Loja Vila Guilherme fica cheio de homem empinando pipa de domingo, atrapalhando estacionar. Você paga estacionamento e ainda precisa disputar espaço com gente que fica parada no meio do caminho olhando pra cima nem se importando se alguém precisa passar.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 11:27
Olá Cassia, tudo bem?
Não identificamos nenhum cadastro em nossa empresa com seus dados.
Informamos que qualquer insatisfação em relação a loja do Carrefour Tietê, deve ser tratado diretamente com a administração da loja do Carrefour.
A M3storage Brasil não possui nenhuma responsabilidade sobre a administração do estacionamento do espaço.