Recarga de celular não creditada após pagamento no pix

Respondida
Guarulhos - SP
18/07/2026 às 17:03
ID: 254256465
Fiz uma recarga de R$ 15,00 reais no dia 16/07 às 10h da manhã no pix e o crédito não foi enviado para meu número. Tenho o comprovante de pagamento. Gostaria da minha recarga no meu número.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2026 às 17:08
Prezado cliente,
Primeiramente, vale esclarecer que M4 Produtos e Serviços S.A. (M4U) é uma prestadora de serviços de processamento de pagamento em várias modalidades e produtos, que, há mais de 10 anos, atende a diversas empresas do Brasil. Quando algum titular recebe uma cobrança da M4U é porque utiliza algum serviço de uma empresa parceira. O relacionamento cliente x empresa parceira segue sendo direto e exclusivo, e a única atuação da M4U nessa interface é no processamento do pagamento, na modalidade que o cliente optou, dentro do produto que ele contratou diretamente com a empresa parceira. Atualmente, a M4U é uma empresa do Grupo Bemobi, grupo esse que presta serviço a diversas empresas em mais de 40 países.
Identificamos uma transação de R$ 15,00 efetuada na data informada ao número de final 6969 e ela consta como feita com sucesso e confirmada pela Vivo.
Segue o NSU ***** (Identificador da recarga na Vivo).
Qualquer dúvida, favor entrar em contato com sua operadora de telefonia.
Att.,
Bemobi.