Comprei um carro

Não respondida
São Paulo - SP
21/06/2024 às 10:02
ID: 191297749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão Recomendo compra carro com eles comprei um carro no mesmo dia apresentou defeito falei com eles. eles não deu nenhuma assistência ainda falou que eu que quebrei sendo que avisei na mesma hora saindo da agência quando levei no mecânico os óleos do carro suspensão tava todo zuado eles não quiseram ajudar em nada os carro tudo sem manutenção