Comprei um golf com problema.

Não respondida
Uberlândia - MG
02/10/2024 às 09:44
ID: 198683257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19/08/******* fui até a garagem M7 automóveis comprei um golf tsi ao qual eles me informaram que estava tudo funcionando, no mesmo dia que sai da garagem o carro perdeu a força comigo e não desenvolvia isso na rodovia ao qual uma caminhão quase bateu em mim, achei que era gasolina, passei no posto puis gasolina e ele persistiu no problema. Liguei pro rapaz que me vendeu informei o que estava ocorrendo e que ligou a luz de injeção, ele pediu que eu retornasse lá que ele ia passa o automóvel no aparelho, assim fiz. Quando passou no aparelho constatou algumas coisas como pressão dentro outras coisas, então ele me pediu pra levar na terça pra arruma. Fiquei sem carro até o dia 23/08/*******. No entanto na data de 29/09/*******, tive que leva novamente o carro na oficina pois estava esperando peça chega que não tinha aqui em Uberlândia, assim foi me passado. Assim quando retirei o carro da oficina o mesmo defeito continuou, tenho vídeos dele não passando macha e perdendo a força do motor, não passava de 40km/h. O veículo foi entregue dia 05/09/******* na mesma data o veículo apresentou o vício e retorno para a oficina de guincho. Na data de 07/09/*******, a situação repetiu. Assim o dono me pediu para leva na quarta pois ele iria viajar e só voltava na quarta, eu aceitei porque eu iria passa por uma cirugia no dia 09/09/*******. Na quarta dia 11/09/******* mesmo com cirugia fui até a garagem para tenta resolver isso ao qual me falou que era gasolina ruim. Eu falei que se fosse gasolina eu iria fica com carro sem reclama, aí eles chamaram um mecânico tenho as fotos na qual não é gasolina o vício continua a detalhe eu fui com 3 dias de cirugia tenta resolver um dos donos me deixou sozinha na garagem ao qual o mesmo tinha marcado comigo, foi embora e me deixou lá sem explicações. No dia seguinte me passou telefone de outro dono, porque ele diz que é do administrativo e que o outro iria resolver. No dia 12/09/******* o outro dono falou que iria manda busca o carro porém eu e ele discutimos, quem não iria discutir quem não iria fica nervoso diante a esse problema, compramos uma carro de 80 mil pra fica na oficina. No dia 16/09/******* levei o carro pra garagem para eles leva na oficina porém o combinado era deles arruma outro carro pra mim, porque se eu fosse fica com carro eu iria leva no meu mecânico. Outro detalhe hoje é dia 02/10/******* e o carro continua na posse deles, eles não me manda mensagem com parecer, muitas das vezes não me responde e fazemos um trato e agora eles querem que eu fique com um carro que me trouxe problema desde do primeiro dia e eu já tive paciência de espera eles concerta isso, hoje eu não quero o carro mais.