Moto com defeito na caixa de câmbio após 15 dias de uso e negativa de reparo/reembolso

Não respondida
Curitiba - PR
17/12/2025 às 10:23
ID: 235071643
Bom dia . Então comprei uma moto no valor de 46 mil reais e a moto quebrou a caixa após 15 dias de uso levei até a loja a moto eles falaram que iam fazer o reparo, então deixei lá se passou 32 dias e eles não mexeram nada na moto então fui até a loja para ver oque podia ser feito logo de imediato eu não quis mais a moto pedi o meu dinheiro de volta, aí eles me sugeriram eu levar em um mecânico de minha confiança que eles ia pagar então fiz oque eles pediram. Deixei a moto em um mecânico de confiança e pedi para ele fazer o orçamento ficou cerca de 14 mil reais para arrumar a impressa não quis pagar sendo que eles que tinham pedido para eu levar lá. Então para não ficar sem a moto eu acabei pedindo para fazer um pequeno reparo e paguei por conta. Agora eles não querem pagar nada alegando que eu fiz por conta e eu perdi a garantia sendo que eles que mandaram eu arrumar . Eu não recibo nenhum documento da moto e nem a nota fiscal de compra eu até pedi eles não me respondem mais