Não cumprem com documentação em dia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

02/09/2021 às 15:42

ID: 129068183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi comprado um veículo ÔNIX *******, com localização de São Paulo, no dia 24/11/******* pela M7 Automóveis Eireli em nome de Thalysson Felipe N.P. Oliveira; O declarante informa que não foi constado o pagamento do IPVA ******* do veículo quando já havia feito todo procedimento de entrega de documentos e financiamento do veículo. Após contato pessoalmente com Sr. Donizete, foi feito uma transferência via Pix para pagamento do IPVA e licenciamento do veículo.
O IPVA foi pago no dia 18 de Maio de *******, e desde então o declarante encontra se no aguarde do parecer da empresa ou dos responsáveis para com as questões documentais do veículo, visto que já foi feito vários contatos via telefone, WhatsApp e pessoalmente, mas não consegue nenhum parecer! Diante isso, já se estenderam diversos transtornos ao declarante que já passou com dificuldades em Blitz policiais, além de que precisou mudar de cidade e deixar o veículo, pois não pode usufruir do mesmo sem os documentos em dia e sem titularidade própria, isso tudo está comprovado em provas por conversas de chat no WhatsApp com então SR. Donizete, uma funcionária do administrativo, e até mesmo o despachante da garagem.
Visto essa situação, venho a requerer quais serão as medidas tomadas pela M7 automóveis, devido a esse desgaste que já se estende por aproximadamente 6 meses?

Compartilhe