Dona mal educada e funcionária [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/05/2025 às 20:10

ID: 216066593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não avisam sobre determinação de lugares nos acentos do ônibus com antecedência, fazendo com que o passageiro descubra na hora do embarque vai sentar onde eles determinam. A funcionária despreparada, que se quer se apresenta, entra em contato com a dona da empresa mentindo sobre como a situação ocorreu sobre os lugares e a dona sem se quer procurar saber o que aconteceu, entra em contato com tamanha arrogância e falta de educação se precipitando com as informações que ela tinha sem querer ouvir e entender o lado da cliente. Pessoas sem preparo para lidar com público. Se não sabem conversar e não tem educação e postura para tal, não deveriam trabalhar com pessoas, principalmente prestando serviço.

Compartilhe