Agressão e acusação de racismo por funcionária em estabelecimento

Não respondida
São Paulo - SP
29/09/2025 às 10:27
ID: 228044133
No dia 27/09 por volta das 3:00 da manhã sofri uma agressão por parte da funcionária chamada Emily, que deveria estar fazendo sua função de segurança do local e me acusou fe racismo entre outras ameaças.
Tudo pq troquei de roupa com uma amiga e semi nua queria me retirar do local na base de empurrões.
Não deixei de pagar a conta do que consumi e mesmo assim não paravam de me xingar e me ameaçar.
Vou seguir com providências e fica o alerta para quem for até este local.