Bar tenta enganar cliente com Nota Fiscal Paulista [Editado pelo Reclame Aqui] e cobra para carros parados na rua

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2023 às 15:05

ID: 160824057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11 de março de ******* fui ao Maavah para almoçar. Na hora de pagar o caixa não me ofereceu a Nota Fiscal Paulista, como seria sua obrigação. Dessa forma, antes de realizar o pagamento pedi a emissão da Nota Fiscal Paulista. Precisei esperar por 25 minutos pois o caixa afirmou nunca ter feito o procedimento. Ou seja, é praxe o estabelecimento não fornecer essa nota a seus clientes! Após esses 25 minutos (cheios de bate-boca), finalmente peguei a nota e saí. Entretanto, ao conferir, verifiquei que na nota não constava o meu CPF. Ou seja, quiseram me enganar dizendo que haviam colocado o CPF quando, na verdade, apenas emitiram uma nota fiscal comum. Retornei e reclamei. Aí começou mais um bate-boca, pois o caixa - e posteriormente até o segurança, acreditem! - queriam me convencer de que a nota estava correta. Comecei a filmar para comprovar o que estava acontecendo e o caixa e o segurança tentaram impedir minha filmagem (tudo está registrado). Precisei esperar por 43 minutos até que finalmente me dessem a nota fiscal correta!

Como se isso não bastasse, a casa cobra estacionamento de seus clientes mas deixam os veículos na rua. Um amigo que estava na casa e que possui rastreamento de seu automóvel verificou que o mesmo encontrava-se estacionado na rua mas, mesmo assim, queriam obrigar o pagamento do estacionamento!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/05/2023 às 16:57

Nem se deram ao trabalho de responder. Típico comportamento de empresa fundo de quintal.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0