FUI OBRIGADO A PAGAR TAXA PELO PÉSSIMO SERVICO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/11/2017 às 13:30

ID: 30352921

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Cláudio e estou aqui para informar a todos que desejam ou pensam em entrar no Maavah Bar, pensem muito bem, pois serão [Editado pelo Reclame Aqui]. Ontem, 14-11-*******, tive a infelicidade de ir até a casa Maavah Bar, com o intuito de me divertir, porém, o que tive foram só decepções desde a entrada no local. A palhaçada começa na entrada, onde, na fila, você fica esperando para entrar uns 40 minutos e vê um monte de gente chegando, falando com os conhecidos de dentro e furando na maior cara de pau. Nunca vi uma coisa dessas, por isso que o Brasil não vai pra frente. Somos [Editado pelo Reclame Aqui] em todos os segmentos. Na saída, foi pior ainda, fiquei numa fila para pagamento enorme, com pessoas furando e os seguranças do local sem INTERVIR, COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO e finalmente quando fui pagar, EU DISSE QUE NÃO IRIA PAGAR TAXA DE SERVIÇO, PORQUE NÃO ERA OBRIGADO E ISSO ERA DIREITO MEU, MAS PRA MINHA SURPRESA, A FUNCIONÁRIA DO CAIXA COM TODA IGNORÂNCIA ME DISSE QUE EU ERA OBRIGADO A PAGAR PORQUE AQUELA FILA ERA UMA FILA ESPECIAL COM OBRIGATORIEDADE DE PAGAMENTO DE SERVIÇO. NUNCA OUVI UM ABSURDO DESSES NA MINHA VIDA. BEM, DIANTE DISSO FUI RECLAMAR COM O SEGURANCA E FALEI QUE NÃO ERA OBRIGADO A PAGAR E ELE ME DISSE, NÃO QUER PAGAR, SAIA DA FILA E ESPERA O GERENTE. DIANTE DA SITUAÇÃO E ACUADO, FUI OBRIGADO A PAGAR A TAXA, SEM AO MENOS TER UTILIZADO SERVIÇO DE MESA E GARÇOM PARA SAIR DESSE LUGAR HORRÍVEL, SEM PREPARO E COM FUNCIONÁRIOS TOTALMENTE IGNORANTES. NUNCA MAIS VOLTO LÁ. NÃO ACONSELHO NINGUÉM A IR NESSE LUGAR, PORQUE LÁ ELES NÃO CUMPREM A LEI DO CIDADÃO. NESSE LUGAR, O CLIENTE NÃO TEM PREFERÊNCIA, NESSE LUGAR O CLIENTE NÃO É TRATADO COMO SE DEVE, NESSE LUGAR O CLIENTE NÃO TEM SEMPRE RAZÃO. ENTÃO, PARA QUEM NÃO QUER PASSAR RAIVA, NÃO ENTRE NO MAAVAH BAR. JAMAIS!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2018 às 20:36

Pessimo!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0