Indignada

Não resolvido
São Paulo - SP
16/02/2023 às 21:05
ID: 159509501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCasa ruim
Assencia do Mavaah uma balada boa de sertaneja do Tatuapé hj não é mais a mesma
E péssimo des do atendimento até o estacionamento oficial deles que nen sempre não sabe aonde colocou seu carro
Único que ainda está ali que todos comece e o ítalo do estacionamento que já faz 11 anos que trabalha da mesma forma e o mesmo respeito o resto sempre é um rosto diferente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2025 às 21:45
Não
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1