Botões quebrados

Respondida
São Paulo - SP
04/02/2016 às 14:54
ID: 16647470
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIndignação! este é o meu sentimento.
Tenho fogão Mabe a 5 https://******* seus botões quebraram a quase 3 anos e não consigo achar para repor...já se quebraram os 5.
Achei no mercado paralelo por mais de 30 reais cada ond da quase o valor do fogão.
Não tenho pretenção em troca lo pois está em ótimo funcionamento... porém para acender tem q sempre estar com o auxílio de um alicate. Horrível isso!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2016 às 09:26
Prezado https://*******,
A Continental tomou conhecimento da sua demanda e com o objetivo de atendê-lo de forma rápida e eficaz, solicitamos que entre em contato através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor******* Capitais e Regiões Metropolitanas e
******* Demais localidades
Horário de atendimento – de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:00hrs e aos sábados das 08:00 às 12:00 hrs
Obrigado,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Continental