Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2016 às 14:54

ID: 16647470

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Indignação! este é o meu sentimento.

Tenho fogão Mabe a 5 https://******* seus botões quebraram a quase 3 anos e não consigo achar para repor...já se quebraram os 5.

Achei no mercado paralelo por mais de 30 reais cada ond da quase o valor do fogão.

Não tenho pretenção em troca lo pois está em ótimo funcionamento... porém para acender tem q sempre estar com o auxílio de um alicate. Horrível isso!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2016 às 09:26

Prezado https://*******,



A Continental tomou conhecimento da sua demanda e com o objetivo de atendê-lo de forma rápida e eficaz, solicitamos que entre em contato através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor******* Capitais e Regiões Metropolitanas e

******* Demais localidades

Horário de atendimento – de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:00hrs e aos sábados das 08:00 às 12:00 hrs



Obrigado,



Serviço de Atendimento ao Consumidor Continental