T-shirt manchada após lavagem inadequada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2025 às 17:33

ID: 221781527

NÃO COMPREM NESSA LOJA MABÔ !!
Comprei uma T-shirt e quando lavei SOZINHA com água e sabão neutro e lavei na mão e mesmo assim manchou inteira . Mandei para a loja e eles disseram que não poderia usar sabão ( lavar com água e sal ) e disseram que me enviaram uma etiqueta dizendo isso , comprei pelo site e NÃO RECEBI ESSA ETIQUETA .
Mas eles não fizeram a troca e simplesmente ignoraram o cliente dizendo que não poderia lavar uma blusa com água e sabão neutro em lavagem à mão .

Compartilhe