Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/08/2020 às 10:11

ID: 110209003

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 25/06/20 fiz o Pedido n ******* e efetuei o pagamento à vista. Pelo rastreio, fui aos Correios no prazo para retirada, no entanto, por conta da pandemia, a agência estava fechada durante todo o período, impedindo que eu recebesse minha compra. Mandei duas mensagens para a Mabore, inclusive sugerindo pagar novamente o frete, mas não obtive resposta. Espero solução. Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2020 às 11:34

Bom dia Renato, tudo bem?

Mais uma vez, nos desculpe pelo ocorrido, conforme falamos por telefone, essa mercadoria não retornou aqui para nós, mesmo os correios atualizando como entregue(acabamos de abrir um chamado).

Mas enfim, iremos enviar novamente sem custo para o senhor como forma de nos desculpar pelo ocorrido(mesmo entendendo a mea culpa dois correios). Nós prezamos pela satisfação dos nossos clientes e faremos de tudo para isso.

Assim que enviarmos novamente, o senhor receberá o código de rastreio em seu email e telefone cadastrados.

Obrigado pela compreensão.

Att,
EQUIPE MABORE.

Consideração final do consumidor

18/08/2020 às 11:45

Excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10