Central de reservas do Mabu não responde cotações, prejudicando a venda e demonstrando atendimento [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/08/2025 às 08:58

ID: 225647889

Central de reservas do mabu tem péssimo atendimento, você envia pedido de cotação e eles simplesmente não respondem. Ou seja, uma equipe que deveria vender os serviços do hotel, atrapalham a venda, parabéns pela [Editado pelo Reclame Aqui] no atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2025 às 12:03

Prezado Jose,

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Assim que recebemos sua postagem, nossa equipe entrou em contato imediatamente para entender a situação e prestar o suporte necessário. Lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado e reforçamos que estamos constantemente aprimorando nossos processos de atendimento, para garantir que todos os pedidos de cotação sejam respondidos de forma rápida e eficiente.

Sua opinião é muito importante para nós, pois nos ajuda a identificar pontos de melhoria e oferecer uma experiência ainda mais satisfatória aos nossos clientes.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em nosso hotel em breve e proporcionar uma estadia à altura das suas expectativas.

Atenciosamente,
Mabu Hotéis Resort

Consideração final do consumidor

10/09/2025 às 09:00

Realmente, fizeram contato, mas a solução foi lenta e atrapalhada, a central de reservas, apenas ignora os email de clientes. nunca vi nada parecido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5