90 dias aguardando pelo estorno de uma *******

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

03/02/2020 às 16:49

ID: 100089865

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra há 90 dias e antes mesmo do envio solicitei o cancelamento do pedido pois recebi um ******* e minha filha não se adaptou bem à sapatilha. Ocorre que até o dia de hoje não foi feito o estorno no cartão referente ao valor pago, entrei em contato várias vezes pelo whats da empresa e sempre a mesma resposta: "vamos verificar e damos o retorno". Nunca retornaram sem que eu solicitasse o "tal" retorno, e agora nos últimos contatos sequer me respondem. Descaso total com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2020 às 09:45

Bom dia Carolina, Lamentamos muito o ocorrido. Pesquisamos por seu nome completo e realmente encontramos uma pendencia de reembolso. Pedimos desculpas por nossa falha.
O reembolso foi efetuado nesta data.
Agradecemos seu contato e nos mantemos à sua disposição.
Att.
Sapatinhos Mac Bebê