Atraso na entrega e falta de suporte resultam em insatisfação e prejuízo

Resolvido
São Paulo - SP
23/06/2025 às 15:10
ID: 220322103
Comprei 2 pares de sapato para o aniversario da minha filha, o pedido foi 05/maio, era pra ser Entrega em até 6 dias úteis. No dia 13/maio vi que ainda nao tinham postado, tentei entrar em contato e claro SEM RESPOSTA.
No dia 16/maio entrei em contato de novo e eles disseram que tiveram problemas com a transportadora -- nao é meu problema, mas tambem nao me procuraram para avisar NADA.
Eles demoraram MUITO acima do que estava falando no site para postar e os sapatos chegaram depois da festa, dia 19/maio.
Em conversa no whatsapp, eles lamentaram a demora e mandaram um codigo de postagem somente dia 21/maio para eu fazer o retorno dos sapatos, e so iriam me reembolsar depois que recebessem os sapatos de volta. Pois bem, mandei de volta com o PROPRIO CODIGO DE POSTAGEM QUE ELES MANDARAM e eles nao receberam.
Agora dia 23/Junho os sapatos voltaram de novo pra mim avisando que nao foram entregues por motivo de "AUSENTE". Eu ja tentei contato pelo whatsapp e, claro, eles simplesmente nao respodem !!! NAO COMPREM NESSA LOJA, SAO TUDO [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!!
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, APENAS ISSO !!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/08/2025 às 11:28
Eles acabaram me procurando e informando que iriam me prover o reembolso, porem assim como todo o resto da pessima experiencia com eles, eles ficaram falando 6x que estavam fazendo naquele dia, que o pessoal de pagamentos estava com problema, bla bla bla, e so recebi meu reembolso no dia 14 de julho!!! um absurdo, mas pelo menos me reembolsaram finalmente. Nao, eu nao voltaria a comprar nada deles, empresa com produtos lindos mas extremamente desorganizada e com zero commitment com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1