Demora na troca e falta de comunicação após envio de produto para devolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/05/2026 às 06:55

ID: 248604751

Comprei um sapatinho da Macbebê que não serviu no pezinho do meu neto. Fui informada pela empresa que deveria devolver o produto por minha conta (R$ 50,00) e que ela enviaria uma ordem para eu escolher outro modelo. Enviei o produto há quase um mês e nada. Nenhuma notícia. Não há um canal de comunicação da empresa que atenda os consumidores. Acho que fui enganada e que não vou conseguir minha troca.

Compartilhe