Não recebi a mercadoria

Resolvido
Jundiaí - SP
06/01/2017 às 23:32
ID: 23418685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno dia 21/12 efetuei uma compra no site, no qual dizia que minha mercadoria seria enviada em até 7 dias úteis, esse prazo venceu dia 30/12. Até agora não recebi o produto. Mandei um e-mail reclamando e eles disseram que o pedido só seria enviado após o dia 09/12 pois eles estão em recesso. Total descaso com o cliente !!!!
Falta de respeito!!!! ia levar a sandália em uma viagem !!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/09/2025 às 15:51
Pessimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0