Sapatinho torno

Respondida
Jundiaí - SP
15/07/2019 às 16:30
ID: 93288571
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Depois de uma longa data de espera pela entrega do produto, o mesmo chegou com defeito, ele é torto
Estou completamente insatisfeita pois eu comprei porque minha bebe estava sem sapato e além da demora, chegou defeituoso.
Agora além dela estar sem sapato imagino a burocracia que vai ser para trocar.
Espero que realmente que venham com uma solução que seja fácil e não piore ainda mais.
Além de informar que o produto veio sem a nota fiscal e preciso dela também.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2019 às 16:50
Boa tarde Tatiana, lamentamos não termos lhe atendido a altura de suas expectativas. Verificando nosso suporte, soubemos de uma reclamação sua, r gostaria hoje em nosso site, às 16h15. Informamos que a mesma será prontamente respondida, e que tudo faremos para lhe atender a contento. Quanto à nota fiscal, informamos que a mesma sempre é enviada pelo lado de fora da embalagem e também por e-mail. Aproveitamos a oportunidade que você nos dá, ao demonstrar sua insatisfação, para melhorar nossos serviços. Estaremos respondendo ao seu chamado em nosso serviço de atendimento o mais rápido possível.