Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2019 às 21:48

ID: 92015959

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não sei como uma empresas dessas ainda está no mercado... troquei o meu carro nessa agência no dia 01/03, primeiro me falaram um valor de documento e na hora do pagamento acrescentaram mais 50,70 reais, enfim... após me enrolaram 77 dias para me entregarem a documentação do carro, sempre me prometendo datas e cada dia mais dando desculpas, tenho provas da pessoas falando que tal dia chegaria e no dia seguinte dando desculpas!!! Tomaram multa com meu antigo carro (05/03), pedi o comprovante de pagamento e transferência de pontos, até hoje nada!!! Se não bastasse foi identificado um vazamento no carro atual na carcaça da válvula termostatica, antes mesmo me certifiquei do contrato onde constava a garantia do motor parcial e câmbio, e o mecânico garantiu que esse procedimento faz parte do motor (e após pesquisas constatei). Me dirigi até a concessionária e falei com Bene o mesmo já veio não entraria na garantia e pediu para ir até o mecânico de confiança, chegando lá foi constatado o vazamento e o gerente entrou em contato comigo dizendo que não iriam pagar pois se fosse um vazamento de óleo, água ou coisa do tipo aí sim (nem ele soube se justificar). O próprio mecânico disse que pode ser desgaste da válvula, mas em menos de 3 meses ????
E mesmo que fosse cada a garantia do contrato de 90 dias ?????
Se não for solucionado, estarei indo atrás do meus direitos!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2019 às 07:20

Verifiquei esse caso e referente ao documento observei que o carro que vc comprou estava em processo de segunda via de documento e pagamento de multa renainf o qual está demorando por conta do Detran, quanto a garantia só é dada para defeitos ocultos , no seu caso foi constatado que o problema ocorreu depois e com itens de manutenção que é de responsabilidade do usuário, a multa de veículo já foi paga e muito antes do vencimento, quanto a pontuação vc não nos enviou a indicação do condutor.
Fico a disposição para mais esclarecimentos.
Obrigado.