mui desonestos so ten carros de leilao

Não respondida
São Paulo - SP
17/09/2019 às 10:12
ID: 95241625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesja faz tempo que comprei um palio la mas o carro estava cheio de defeitos tive que fazer o motor troquei a bandeija ,trabulador e otros gaitei mais ******* no concerto total do carro e restou que o carro era de leilao e eles nao avisaron na hora da compra eu pasei para eles os problemas qye tinha o carro e nunca responderon loja nao confiabel alen de eles me enrolaren na ora de entrega do documento do carro