mui desonestos so ten carros de leilao

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/09/2019 às 10:12

ID: 95241625

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ja faz tempo que comprei um palio la mas o carro estava cheio de defeitos tive que fazer o motor troquei a bandeija ,trabulador e otros gaitei mais ******* no concerto total do carro e restou que o carro era de leilao e eles nao avisaron na hora da compra eu pasei para eles os problemas qye tinha o carro e nunca responderon loja nao confiabel alen de eles me enrolaren na ora de entrega do documento do carro

Compartilhe