Atraso na entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei com vcs na sexta feira retrasada com pagamento via boleto.
Acontece que o método de entrega não é bom! O pedido1594189 que está com a transportadora total express está como recebido no centro de distribuição da minha cidade e separado para o roteiro de entrega desde o dia 19.
Optei por comprar online pra testar a entrega porque a loja mais próxima é a 135km de distância da onde moro. Como estou muito decepcionada onem viajamos até Florianópolis pra comprar algumas coisas que preciso mas o que mais preciso é o blush que comprei online. Estou desapontada com a demora pq quando efetuei a compra dizia que o prazo de entrega era de 2 a 6 dias. E já se passou mãos de uma semana. E só no centro de distribuição já está a 4 dias nada foi mexido continua o mesmo status desde o dia 19 de novembro.
Resposta da empresa
23/11/2015 às 16:45Josi, boa tarde,
Conforme conversamos, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, contudo, esteja certa que já estamos atuando para conseguirmos efetuar a sua entrega o quanto antes.
Queremos tranquiliza-la, pois já acionamos a gerência a Transportadora e estamos trabalhando , pra garantir que tudo seja resolvido o quanto antes.
Estamos a sua inteira disposição.
Um abraço,
Cléo Mota
Beleza na Web
Consideração final do consumidor
23/11/2015 às 16:48Me ligaram, achei muito atenciosa!
Esperando que seja resolvido.
Obrigada MAC!