Nao recebi nenhum codigo de rastreio ainda

MAC Cosmetics - Loja Online
Santo Antônio do Monte - MG
25/11/2014 às 11:31

Ola, no dia 20/11 fiz uma compra pelo site Mac Cosmetics, e ate hoje ainda nao recebi nenhum codido de rastreio, e no site consta meu pedido como sendo processado, fico preocupada por que o o produto no momento esta indisponivel, mas ja ate foi cobrado no meu cartao, queria saber se o pedido foi despachado ou se eu fiquei sem o produto, ja que ainda esta em "andamento". Obrigada. Pedido: 2433891917

25/11/2014 às 15:35

Prezada Sra. Alida

Primeiramente queremos lhe pedir sinceras desculpas pelo ocorrido, esteja certa que não foi nosso propósito deixá-la aborrecida.

Conforme verificado o seu pedido foi aprovado e segue pelos correios sob o código de rastreio:

PI045158220BR - Histórico do Objeto

Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
    24/11/2014 10:06 AGF ALTO DE SANTANA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
    21/11/2014 16:53 AGF ALTO DE SANTANA - SAO PAULO/SP Postado

Esperamos que possamos atendê-la da melhor forma para que se assegure que a MAC Cosmetics mantém pelo seu cliente um profundo respeito e consideração.

Estamos a sua inteira disposição,

Dulce Lenzi
    Central de Relacionamento

26/11/2014 às 12:02

Ola, muito obrigada pelo bom atendimento, estou muito satisfeita com o site, meu produto acabou de chegar, em apenas 6 dias, e pelo codigo pude acompanhar tudo! Recomendo muito!! Obrigada!

Está com problemas com MAC Cosmetics - Loja Online?