[Editado pelo Reclame Aqui]! VALOR ALTO PAGO E PRODUTO NÃO RECEBIDO. ABUSO E DESCASO COM CONSUMIDOR ASSÍDUO

Resolvido
Venda Nova do Imigrante - ES
07/02/2025 às 19:37
ID: 209378943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz o pedido de perfumes no site dia 12/11/2024 (pedido #*****) e o prazo de entrega era de 10-13 dias úteis. Quando deu o prazo e não chegou entrei em contato no WhatsApp, aí informaram que era uma postagem especial e o prazo então seria de 25-45 dias úteis. Quando deu o prazo e não chegou, entrei em contato e informaram que chegaria até o fim de janeiro. Quando deu o prazo e não chegou, entrei em contato novamente e informaram que checariam. Três dias após (hoje) entrei em contado e falaram que alguns chegaram e outros não, mas nem enviaram pra mim ainda! Aí eu pedi reembolso do valor (R$ *****) é simplesmente não respondem.
EXIJO O VALOR ESTORNADO EM MEU CARTÃO IMEDIATAMENTE, COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA, SOB PENA DE PROCURAR MEUS DIREITOS JUDICIALMENTE, aí sim, além do que tenho direito material pedirei DANOS MORAIS tb! No aguardo o mais breve possível, afinal, é um abuso com o consumidor assíduo, amplamente amparado pelo CEC, norma de ordem pública, pois já fazem 3 meses. Seguem os comprovantes de tudo exposto. Att.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 20:09
Adriana, pedido em nome de Gabriela certo?
Nosso atendimento tem conversado com a Gabriela e explicado a ela sobre o problema que estamos no processo de importação. Não somente com o pedido dela, mais também com outros. Não são em todas a remessas, porém como aumentaram o número de atraso no processo de fiscalização aqui no Brasil resolvemos retirar do nosso site os itens de encomenda.
As reclamações que temos aqui no Reclameaqui são justamente por esses atrasos.
Quando há importação do perfume por alguma importadora aqui no Brasil nao dependemos dessa burocracia, agora quando era os itens com tarja preta por encomenda ( inclusive especificávamos em 3 lugares diferentes do site o prazo de postagem 25 a 45 dias úteis ) dependemos de todo o processo para a liberação do cosmético aqui no Brasil, não apenas liberação dos impostos, como também em alguns casos encaminham para Anvisa para averiguação.
Há mais de 5 anos que trabalhamos com a importação de perfumes na Europa, porém nesses últimos meses começaram a intensificar os atrasos, por isso decidimos retirá-los do site.
Como é algo que foge da nossa alçada, ficamos de mãos atadas para conseguir agilizar a liberação.
Em um dia atendimentos que fizemos a Gabriela, junto com a explicação do processo oferecemos o reembolso.
Partiu de nós oferecer o reembolso, uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] não faria isso Adriana e nem tão pouco forneceria atendimento.
Ficamos tristes também com a situação pois além do transtorno ao cliente, tem a nossa frustração de não ter os produtos dentro do prazo que informamos, além da nossa imagem que é denegrida como com as palavras que usou.
Entendemos a frustração e não tiramos a sua razão de estar chateada.
Uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] não ofereceria o envio dos itens que já estão conosco do pedido da Gabriela.
Já retornamos o atendimento com ela de hoje à tarde via WhatsApp e finalizaremos por lá toda tratativa.
Novamente sentimos muito mesmo
Consideração final do consumidor
21/04/2025 às 18:37
Resolveram o problema e passaram o estorno, só avaliando agora, pois só hoje tive real ciência. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10