Entrega atrasada e sem o mínimo de satisfação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

09/04/2024 às 08:48

ID: 186360797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos uma unidade no residencial Vista Bella em Cajamar, com promessa de entrega em marco/24. Promessa essa feita pelo corretor e confirmado com o atendimento de que não haveria atrasos.

Já estamos em abril e nem mesmo vistoria foi realizada. Sem o mínimo de suporte ou posição de andamento. Caixa desatualizada desde novembro de *******.

No site a média da construção diz 98% na caixa 95%, ou seja em quem acreditar?

Fomos até a obra é passado que as vistorias já iniciarem porém a nossa unidade possui detalhes a serem finalizados e que não tem posição ou prazo para entrega pq ainda existem muitos passos.

Totalmente no escuro ficamos sem posição ou uma data concreta.

Registramos reclamação no reclame aqui e a informação que passaram é que não localizaram contrato em nosso nome, mesmo informado o nome do titular da compra.
Eai Mac Lucer quando teremos posição real e a entrega do que venderam?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 10:21

Olá Sr. Caio
Esperamos que esteja bem!

O Empreendimento em questão encontra-se dentro do prazo de entrega conforme clausula contratual. ******* mais uma vez, que as vistorias da torre D, iniciaram no dia 25 de março, pedimos por gentileza que o senhor aguarde o contato de nossa central de relacionamento para agendamento de sua vistoria, que será liberada pelo setor de engenharia.

Agradecemos imensamente pela sua atenção e queremos reforçar que estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que possa surgir.

Atenciosamente
Central de Relacionamento
Mac Lucer Empreendimentos