Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

11/11/2019 às 23:50

ID: 96962139

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi minha primeira compra através da Dafiti, e me arrependi até o último fio de cabelo, super frágil usei 1 única vez e o fecho da alça estourou, muito sensível, tive uma péssima experiência só tem preço,porque na qualidade ficou devendo e muito .... ESTOU DECEPCIONADA
Tenho fotos mas não consegui anexar aqui...

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2019 às 07:33

Bom dia, Tamara

Favor encaminhar para esse E-MAIL ******* as fotos da peça com defeito junto com o *******.