BOLSA CARA E DE PÉSSIMA QUALIDADE

Respondida
Santo André - SP
11/11/2019 às 23:50
ID: 96962139
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi minha primeira compra através da Dafiti, e me arrependi até o último fio de cabelo, super frágil usei 1 única vez e o fecho da alça estourou, muito sensível, tive uma péssima experiência só tem preço,porque na qualidade ficou devendo e muito .... ESTOU DECEPCIONADA
Tenho fotos mas não consegui anexar aqui...
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2019 às 07:33
Bom dia, Tamara
Favor encaminhar para esse E-MAIL ******* as fotos da peça com defeito junto com o *******.