bolsa nova descascando

Resolvido
Belo Horizonte - MG
13/01/2021 às 17:38
ID: 118110287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Comprei uma bolsa da marca acima descrita, e após 02 vezes que eu usei a bolsa descascou toda.
Entre em contato com o fabricante e eles pediram para eu fazer contato com a Stepone, mas segundo eles a bolsa tem garantia de ******* dias, que não pode fazer nada.
A bolsa está nova, o forro dela está Intacto , novinho, nem sujou.
E vou tomar um prejuízo deste ?
O designer da bolsa é maravilhoso, MAS qualidade da Bolsa é PÉSSIMA , quero uma posição da fábrica. E Vejo que aqui no Reclame aqui existem várias reclamações , todas com o mesmo fundamento e do Brasil todo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2021 às 09:33
Olá Marcia, Bom dia!
Vamos analisar a situação junto a loja.
Gentileza enviar o ******* para que possamos abrir registro em nosso SAC e iniciarmos as tratativas, por favor
No aguardo.
Consideração final do consumidor
26/01/2021 às 13:17
Problema resolvido graças a bela atenção do representante da marca aqui em Belo Horizonte, Sr. Emílio.
Obrigada pela gentileza e presteza ao não medir esforços para e ajudar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
26/01/2021 às 15:21
Olá Marcia!
Agradecemos pela confiança e prestigio!