Filé mignon com nervos e má quali.

Não respondida
Piracicaba - SP
28/02/2026 às 17:53
ID: 241959953
Comprei um prato de filé mignon na unidade de Piracicaba, a carne tinha nervos e estava envergada, com uma parte alta como se tivesse repuxado na hora da fritura. Propaganda enganosa, cobram o valor que não é o produto descrito e oferecido.