Filé mignon com nervos e má quali.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

28/02/2026 às 17:53

ID: 241959953

Comprei um prato de filé mignon na unidade de Piracicaba, a carne tinha nervos e estava envergada, com uma parte alta como se tivesse repuxado na hora da fritura. Propaganda enganosa, cobram o valor que não é o produto descrito e oferecido.

Compartilhe