Parmegiana com massa artesanal de má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

06/06/2025 às 19:41

ID: 219046791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O prato de parmegiana com massa artesanal estava péssimo. A parmegiana veio queimada, tão dura e quebradiça que parecia carne seca. Foi uma completa perda de tempo e dinheiro, de tão ruim que estava

Compartilhe