Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

30/11/2024 às 20:15

ID: 203319709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente não é qualidade decaindo, é qualidade despencando.
Sempre gostei de comer no Macarronada Express, no Mxi Shopping Jundiaí.
Gosto do macarrão muito bem preparado, que sempre vem em uma porção generosa, e com muito molho.
Mas infelizmente tudo o que gostava de lá me decepcionou profundamente na experiência que tive na sexta feira, 29 de novembro de *******.
Era Black Friday, mas nao justificada nada tudo o que aconteceu.
Para começar os preços estavam acima do normal. O prato de macarrão por exemplo que por muito tempo custou R$ 29,99 e nao faz muito tempo foi reajustado para R$ 30,99 nesse dia estava R$ 33,99. Sim, R$ 33,99 por um prato de macarrão.
Bom, fiz meu pedido, e meu esposo pediu um prato de frango à parmegiana, que ele sempre pedia, e sempre vinha acompanhado de uma pequena porção de feijao como cortesia.
Nesse dia o feijão estava sendo cobrado à parte.
E para a nossa decepção, quando os pratos ficaram prontos, a quantidade que veio era bem menor do que em todas as outras vezes que comemos lá.
O macarrão, além de vir na quantidade menor, colocaram uma pequena colher de molho em cima. Quando misturei tudo para ficar aquela macarronada bem vermelha, com muitos pedaços de carne (molho bolonhesa), o molho simplesmente não deu para toda a porção de macarrão. Tive que comer um macarrão seco, com o mínimo de molho e praticamente nada de carne no molho bolonhesa. Nao faz muito tempo que eu tinha ido até o Macarronada Express e pedi exatamente esse prato. Eu misturava o molho no macarrão, e o macarrão ficava vermelho de tanto molho, e extremamente saboroso.
Fiquei chateada, decepcionada e inconformada de ter que comer um macarrão seco quase sem molho. E o sabor então, nem se fala, nao era apetitoso como sempre foi. É o que falei, a qualidade despencou.
A parmegiana do meu esposo também teve a qualidade afetada. Um filé grande de frango virou um pequeno filé, e a generosa porção de fritas que sempre acompanhava reduziu pela metade.
Poxa, aumento de preço e queda da qualidade tudo de uma vez, me deixou com vontade de nunca mais por os pés nesse estabelecimento.
E espero que não me venham com a desculpa esfarrapada de que esse dia tava movimentado por causa de Black Friday e tudo mais que não justifica aumento de preço e queda da qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 20:25

Nao deu nenhuma posição da reclamação. Descaso total com cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0