Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

02/08/2024 às 20:18

ID: 194406005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comparecemos no local em 01/08/*******, pela dispinibilidade do aplicativo duo gourmet!

So chegar no local fomos informados que o local nao atende mais o aplicativo, questionamos a disponibilidade no aplicativo e o mesmo afirmou que nao atenderia!

Muito insatisfeita, pedi que chamasse o gerente do estabelecimento, onde apos muitos questionamento o mesmo resolveu atender o aplicativo!

Solicitamos um prato de carne de sol ( comida mais tipica do estabelecimento ), e fomos informados que estava em falta,
Solicitei o wifi pois o sinal do estabelecimento é horrivel e tambem não podiam disponibilizar
Pessimo atendimento e notamos que foi devido termos vindo do aplicativo! Lamentavel, não recomendo, nao voltaremos!

Macaxeira shopping Metropole

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/09/2024 às 19:36

Atendimento ruim
Comida ruim
Cardapio mais de metade dos itens faltando

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0