Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2025 às 07:33

ID: 211683453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ontem sábado 08/03/25 ao Restaurante Macaxeira e pedi dois pratos e uma salada pra mim,esposa e https://******* Carne de Sol com macaxeira pra duas pessoas ,Baião de dois pequeno e uma salada.Demorou cerca de 50 min pra chegar os pratos.O restaurante estava com movimento razoável,nada cheio.A unidade é num bairro populoso,Moema,aqui em São Paulo https://*******,a salada não veio,percebi o erro quando começamos a nos servir.Reclamei pro garçom e cancelei a salada pois estávamos já comendo os pratos principais.O garçom respondeu:é salada de sobremesa não combina e riu.A carne de sol não é carne de sol,é um coxão duro na panela de pressão com molho routi.Reclamei pro garçom e ele respondeu:verdade é carne de sol pra paulistano.O baião de dois é muito arroz parbolizado com picadinhos de linguiça,carne sei lá, molho de tomate industrializado e cheiro Verde,horríhttps://******* registrar aqui que o restaurante é decepcionante no quesito produto pois anuncia algo que não é e serve o que quer.O atendimento é demorado,repleto de desculpas(pela mentira que é o estabelecimento) e não tem opções normais de cerveja que segundo o garçom é por conta do contrato com um fornecedor.A sobremesa de cocada cremosa com sorvete de paçoca é generosa e razoável.O restaurante não tem estacionamento e nem https://******* FAKE.

Compartilhe