Cobrar por show que não teve

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
26/06/2025 às 20:30
ID: 220652729
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSuper concordo em pagar show, conver artístico, porém desde que tenha
No dia 26/06/2025.
Chegamos as 19:00 no restaurante e já fomos abordados para pagar $30,00 por pessoa. Ok pagamos creres que teria um show, jantamos e saímos do restaurante às 20:24 porém não tinha começado o show
Que falaram que começaria às 19:00h
Acho que tem que cobrar, mais por algo que tenha. Muito bom o restaurante porém a recepção não tão boa assim
Solicito que melhore nesta parte
Obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/01/2026 às 10:15
sem solucao
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0