Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2025 às 17:07

ID: 208871617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos ao restaurante Macaxeira no shopping Plaza Sul em são Paulo, fizemos nossos pedidos de bebida, já começou a faltar a caipirinha de frutas vermelhas.. A gerente precisou https://******* fizemos nosso pedido de comida... Filé de peixe com salada arroz e macaxeira.. O filé de peixe Era pra ser Filé de tilápia.. e não era.. Totalmente sem tempero nem sal... A macaxeira (mandioca) dura... O arroz duro.. Arenoso por dentro.. Sem sal nenhum.. Muito menos tempero... Pedimos também moqueca de camarão, que TB veio sem nenhum sal.. Pouquíssima quantidade.... E por fim pedimos uma batata frita, que veio no final do almoço, o qual era para acompanhar... E veio o final do saco da batata, ou seja , só migalha frita... Um horror de atendimento!!! Experiência péssima!!!

Compartilhe