Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2024 às 15:20

ID: 204019185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Viemos no Macaxeira do Shopping Plaza Sul, atendimento péssimo. As atendentes sem experiências, mortas e sem nenhum preparo de servir clientes em horários corridos de almoço, como por exemplo, um final de semana.
Elas com cara feia!
Comida demorou para vir, veio fria e a mandioca com cheiro de azedo.
Nunca tinha ido ao macaxeira, se vocês nunca foram também, passem longe do Macaxeira Plaza Sul.

Compartilhe